Políticas de Envio

Envio e Prazo de Entrega

 

 

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

 

AF ELETRÔNICA providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

 

https://cdn.shopify.com/s/files/1/0726/2099/8974/files/Atencao_fique_atento_a_data_de_entrega_480x480.png?v=1678127730 

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

 

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

 

 ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 

https://cdn.shopify.com/s/files/1/0726/2099/8974/files/Atencao_preencha_o_endereco_corretamente_480x480.png?v=1678127954

 

AF ELETRÔNICA não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

 

https://cdn.shopify.com/s/files/1/0726/2099/8974/files/Atencao_-_Prazo_para_processar_o_pedido_de_1_a_3_dias_uteis_480x480.png?v=1678128065

 

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

 

https://cdn.shopify.com/s/files/1/0726/2099/8974/files/Atencao_-_Prazo_de_entrega_e_envio_do_codigo_de_rastreio_480x480.png?v=1678128739

 

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido.

 

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail.

 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Por ser uma encomenda nacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 2 a 5 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega é estimado de 1 a 2 semanas após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região.

 

Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 10 dias corridos.

 

 

FORMAS DE ENVIO

 

https://cdn.shopify.com/s/files/1/0726/2099/8974/files/Atencao_-_Leia_abaixo_480x480.png?v=1678129352

 

Há 2 (duas) opções de entrega dos produtos, através dos Correios ou Jadlog, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

 

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

 

https://cdn.shopify.com/s/files/1/0726/2099/8974/files/Atencao_leia_abaixo_algumas_informacoes_480x480.png?v=1678129387

 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

Sobre a loja

AFEletronica é uma empresa brasileira de desenvolvimento, comercialização de tecnologia eletrônica, especializada em soluções para Internet das Coisas (IoT) e sistemas embarcados. Oferece serviços de desenvolvimento de hardware, software e firmware para empresas e indivíduos em todo o mundo.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

AFEletronica - CNPJ: 26.806.365/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024